ICLEI abre Edital para Patrocinadores de encontros brasileiros

Interessados em participar da chamada nacional de Patrocinadores e Parceiros para o Encontros de Associados do ICLEI BRASIL têm até 28 de fevereiro para enviar propostas

01 de fev de 2022

Wikimedia Commons

Ao longo de 2022, o ICLEI América do Sul promoverá uma série de encontros para associados. Para a promoção, organização e execução dos eventos foi aberto, nesta terça-feira, 1º de fevereiro, Edital para Patrocinadores, que tenham o interesse em fortalecer sua atuação ligada ao desenvolvimento urbano sustentável junto a parceiros estratégicos.

 

O patrocínio engloba os seguintes eventos: 1° Encontro Nacional do ICLEI Brasil, a ser realizado na cidade do Recife entre nos dias 17 e 18 de março; 1º Encontro do ICLEI em Minas Gerais, a ser realizado no município de Nova Lima entre os dias 02 e 03 de junho; e 1º Encontro do ICLEI no Nordeste, a ser realizado no município de João Pessoa, em junho de 2022.

 

O prazo para submissão de propostas encerra-se em 28 de fevereiro.

 

🌐 Para mais informações sobre os eventos, contrapartidas e minuta de contrato a ser celebrado, confira aqui o Regulamento de Patrocínio.