Convite para treinamento exclusivo do Daring Cities

Os governos locais são uma parte crítica da luta contra a mudança climática e contamos com você para ser uma voz forte agora e no futuro.

16 de out de 2020

Caro membro do ICLEI:

 

O Daring Cities 2020 está em andamento. O primeiro e maior fórum online do mundo para líderes urbanos que lidam com a emergência climática está oferecendo aos governos locais e regionais e seus parceiros a chance de se reunir virtualmente e aumentar seus compromissos climáticos.

 

Uma parte crítica da luta contra a mudança climática é a capacidade de se comunicar de forma persuasiva. Fortes habilidades de comunicação sempre foram importantes – todos nós sabemos disso. Mas agora, enquanto corremos para resolver a crise climática, habilidades de comunicação eficazes são mais importantes do que nunca.

 

A boa notícia é que existem maneiras de aprimorar suas habilidades de comunicação para se tornar um orador e líder mais persuasivo e carismático. Transformar nossas cidades para salvar o planeta exigirá que usemos todas as ferramentas que temos – e habilidades orais eficazes é uma delas.

 

Os(as) prefeitos(as) e suas equipes estão convidados(as) a se juntar a nós em um treinamento exclusivo no dia 26 de outubro de 2020 para aprender as técnicas de comunicação mais atualizadas para torná-los(las) comunicadores(as) do clima mais persuasivos(as), confiáveis e envolventes que vocês podem ser.

 

Estamos oferecendo uma sessão na segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020. Inscreva-se hoje para este treinamento exclusivo, pois as vagas são limitadas.

 

  •  26/10/2020 – 12:00 – 13:30 (Hora de Brasilia) – Interpretação simultânea para português e espanhol estará disponível. Inscreva-se aqui.

 

Este treinamento faz parte de uma parceria com a Countdown, uma iniciativa global para defender e acelerar soluções para a mudança climática. Desenvolvido pelo TED, Future Stewards e uma rede de parceiros, incluindo o ICLEI, o Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia (GCoM) e a C40 Cities, o Countdown já envolveu milhões de cidadãos, bem como CEOs, investidores, celebridades, jovens ativistas, prefeitos e outros líderes políticos com um objetivo comum: construir um futuro melhor cortando as emissões de gases de efeito estufa pela metade até 2030.

 

Este treinamento exclusivo é conduzido por Briar Goldberg, diretora de Coaching de Palestrantes do TED e especialista em falar em público e comunicação estratégica. Além de treinar centenas de palestrantes do TED, a Sra. Goldberg trabalhou com líderes de algumas das maiores empresas do mundo, incluindo os CEOs do Facebook, Ford e Levi’s. Ela treinou e escreveu discursos para ganhadores do Grammy, ganhadores do Prêmio Nobel e vários funcionários do governo, e também ensinou comunicação empresarial na Universidade de Stanford e na Kellogg School of Management da Northwestern.

 

Seus conselhos sobre como falar em público e comunicação eficaz foram publicados no Wall Street Journal, Fortune e CNN. No próximo ano, e até a COP26, haverá maneiras empolgantes de continuar a se envolver com o Countdown. No Countdown Summit (12-15 de outubro de 2021), antes da COP26 em novembro de 2021, Countdown compartilhará um projeto inspirador e prático para um futuro zero-líquido de emissões e celebrará o progresso que já foi feito em um Summit central para 1.000 líderes em Edimburgo , Escócia. Novos compromissos e ações serão desenvolvidos por vários grupos de trabalho multissetoriais do Countdown. As ideias e compromissos compartilhados aqui serão ainda mais ampliados por eventos locais em todo o mundo. Entraremos em contato com mais informações, bem como oportunidades de sediar um evento em sua cidade.

 

Os governos locais são uma parte crítica da luta contra a mudança climática e contamos com você para ser uma voz forte agora e no futuro. Espero que você se junte a nós nesta oportunidade emocionante.

 

Atenciosamente,

 

Gino Van Begin, Secretário Geral
ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade