Confira o Relatório de Atividades 2019 do ICLEI América do Sul

O ICLEI América do Sul encerrou 2019 registrando um total de 80 governos locais e regionais em sua Rede.

07 de jul de 2020

Crédito: Reprodução

O ICLEI América do Sul compartilha seu Relatório de Atividades 2019.

 

O documento compila as principais ações e resultados do ICLEI América do Sul no ano passado e reforça a visão estratégica da organização para a era urbana. Em 2019, o ICLEI América do Sul trabalhou com 80 governos associados, sendo que 55 deles acessaram as ofertas de apoio e 68 foram beneficiados por projetos de cooperação. Ao longo do ano, o ICLEI América do Sul realizou 44 eventos.

 

“Uma das premissas transversais para a boa governança no século XXI, especialmente a pública, é que ela seja multinível. O ICLEI é uma das organizações que tem no seu DNA a missão de conduzir a articulação multinível nas regiões onde atua”, aponta o secretário executivo da organização, Rodrigo Perpétuo, que assina um texto analítico no relatório, assim como Geraldo Júlio, prefeito do Recife e atual presidente do Comitê Executivo Regional (RexCom) do ICLEI América do Sul, e Pedro Jacobi, presidente do Conselho Diretor.

 

Também podem ser encontrados na publicação um panorama dos projetos realizados, das ações de comunicação e o balanço financeiro.

 

“Compartilhamos os resultados da organização em 2019, com ciência da missão em trabalhar ao lado dos governos locais nos novos desafios para a (re)construção de cidades e estados melhores para se viver”, finaliza Rodrigo Perpétuo.

 

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades 2019 do ICLEI América do Sul.

 

Crédito da imagem na homepage: Sandro Helmann