Conheça os novos representantes eleitos para o Comitê Executivo Regional para América Latina e Caribe 2015-18

Terminaram no dia 3 de Dezembro de 2014 as eleições para o Comitê Executivo Regional (RexCom) para América Latina e Caribe do ICLEI 2015-2018.

04 de dez de 2014

Reprodução

Terminaram no dia 3 de Dezembro de 2014 as eleições para o Comitê Executivo Regional (RexCom) para América Latina e Caribe do ICLEI 2015-2018.

Os Comitês Executivos Regionais fazem parte da estrutura de governança do ICLEI e representam diretamente os interesses e a voz dos membros latino-americanos regionalmente e junto à rede global. O RexCom América Latina e Caribe é composto por 4 assentos eletivos divididos igualmente entre membros da América do Sul e do México, América Central e Caribe.

Temos enorme satisfação em anunciar que os membros eleitos para o mandato 2015-2018 são:

Representando a América do Sul:

 

• Prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes, Itu, Brasil;
• Prefeito Mauricio Rodas Espinel, Quito, Equador;

Representando o México, América Central e Caribe:

• Prefeito Jose Gali Fayad, Puebla, México;
• Prefeito Jorge Isaac Herrera Paniagua, de San Rafael de Heredia, Costa Rica.

A primeira reunião virtual do novo Comitê será convocada em janeiro de 2015 e deverá definir os cargos de Presidente, Vice-Presidente e representante junto ao Conselho Executivo Global do ICLEI (GexCom). Decidirão ainda sobre a aprovação de assentos consultivos e sobre a confirmação das agendas estratégicas a serem priorizadas pela organização no período a partir dos temas prioritários também votados pelos membros da região ao longo das eleições.

Desde o escritório do ICLEI América do Sul parabenizamos os membros eleitos e lhes desejamos excelente um mandato.