Soluções 2019 para Cidades Sustentáveis

2019

Realização: ICLEI América do Sul.

Acessar

Soluções 2019 para Cidades Sustentáveis

Neste século urbano, lideranças locais são convocadas a enfrentar desafios históricos e contemporâneos e a ir além das respostas imediatas às questões que batem a sua porta no dia a dia. Para isso, é necessário se antecipar e responder às rápidas transformações em curso e protagonizar em seus territórios os caminhos para mudanças globais.

 

Ir além, encontrando o potencial do território com oportunidades que geram impacto positivo para qualidade de vida das pessoas, para sua prosperidade e para o meio ambiente é o que diferencia os governos associados ao ICLEI na América do Sul.

 

Em nossa Rede, os gestores públicos se capacitam e acessam boas práticas para cidades +informadas, trocam experiências e conhecimento para cidades +conectadas, acessam soluções para territórios +inteligentes; influenciam negociações globais para cidades +destacadas; e realizam ações de impacto e visibilidade para territórios +sustentáveis.

 

Nós influenciamos políticas de sustentabilidade em todos os níveis e impulsionamos a ação local para o desenvolvimento de baixo carbono, baseado na natureza, equitativo, resiliente e circular. Nossa Rede e equipe de especialistas trabalham juntos oferecendo acesso a conhecimento, parcerias e capacitações para gerar mudanças sistêmicas em prol da sustentabilidade urbana.


Voltar
Compartilhe