Relatório de Atividades ICLEI América do Sul 2020

Realização: ICLEI América do Sul

Acessar

Relatório de Atividades ICLEI América do Sul 2020

Em 2020, a pandemia da Covid-19 fez com que todo o mundo e também o ICLEI América do Sul se unissem ainda mais para apoiar os governos locais na construção e recuperação, de forma colaborativa, de soluções e alternativas para enfrentar os novos desafios.

Abrimos as portas para um novo mundo online, que possibilitou maior integração entre a nossa Rede de associados, sociedade civil, empresas do setor privado e organizações da região e internacionais, o que reafirmou a necessidade urgente de implementarmos ações para frear os avanços da emergência climática e recuperar a perda de biodiversidade, colaborando assim para a construção de um futuro mais justo e resiliente.

O Relatório Anual do ICLEI América do Sul apresenta os destaques da nossa atuação em 2020. Aqui, contamos a história de aprendizado e transformação do ano, ancorada ao nosso compromisso com toda a comunidade internacional e ao nosso propósito de motivar governos locais a construírem novos modelos de sociedade, mais verdes, sustentáveis e justos.