Editais

Oportunidades

O ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade convida, através dos editais publicados aqui, pessoas jurídicas interessadas em apoiar / patrocinar o ciclo de eventos de 2024. Conheça as oportunidades abertas e aproxime sua organização da principal entidade internacional atuante pela sustentabilidade urbana, através do fomento à cooperação entre os governos locais e parceiros estratégicos.

02.04.2024
Patrocínio

CHAMADA DE PATROCINADORES E PARCEIROS PARA O 3º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DO ICLEI BRASIL

O ICLEI América do Sul convida pessoas jurídicas para patrocinar o 3º Encontro Regional Nordeste do ICLEI Brasil, a ser realizado na cidade de Teresina, Piauí, nos dias 27 a 29 de maio de 2024 e que acontecerá de forma concomitante à 2ª. Conferência do Clima de Teresina/ PI (CLIMATHE 2024).

 

Os parceiros e patrocinadores poderão ser pessoas jurídicas que possuam capacidade econômico-financeira para honrar a cota de patrocínio pleiteada e que tenham o interesse em fortalecer sua atuação local, junto a parceiros estratégicos, entre os quais o setor público, para a realização de ações concretas no marco da construção dos caminhos para o desenvolvimento urbano sustentável.

 

O prazo para envio de propostas vai até 16 de maio de 2024.

 

Acesse aqui o Edital completo.