17/04/2014

Observatório do Clima é eleito na categoria Mudanças Climáticas para receber o Prêmio Lide de Meio Ambiente

O Observatório do Clima foi eleito pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Sustentabilidade para receber o Prêmio Lide de Meio Ambiente na categoria de Mudanças Climáticas. O Observatório é uma rede de entidades da sociedade civil que trabalha com discussão das questões das mudanças climáticas no contexto brasileiro. O ICLEI é membro fundador do Observatório do Clima.

A premiação ocorrerá no 5° Fórum Mundial de Meio Ambiente, de 05 a 06 de junho de 2014.

Conheça o trabalho do Observatório do Clima

Compartir

Vea más noticias:

Encontro destacou o protagonismo feminino, o potencial da sociobioeconomia e a integração entre clima e biodiversidade como caminhos para um desenvolvimento sustentável na região amazônica.
Campo Grande recibe, del 22 al 24 de octubre, el I Encuentro de Centro-Oeste ICLEI Brasil, reuniendo gobiernos locales y socios para preparar la región para la COP30.
Evento reunirá governos locales, academia, sector privado y sociedad civil para fortalecer la gobernanza climática en el Nordeste y preparar contribuciones de la región para la conferencia global en Belém.
El evento de ICLEI América del Sur reunió a poder público, especialistas y startups para co-crear soluciones sostenibles que apoyen el territorio
plugins premium WordPress