30/04/2020

Confira como foi a 1ª sessão dos Webinars ICLEI Covid-19

Somado ao RadarICLEI_Covid19, o ICLEI América do Sul lançou, no dia 30 de abril, a série Webinars ICLEI Covid-19, fomentando a discussão em torno de abordagens para a (re)construção de um melhor futuro sustentável para nossas cidades.

Na primeira sessão da série, intitulada “Relações entre as crises Covid-19, climática e da natureza”, trouxemos para refletir conosco o reconhecido climatologista Carlos Nobre, presidente do Painel Brasileiro de Mudança do Clima, e João Resch, Secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência da Prefeitura de Salvador.

No vídeo abaixo, confira como foi o debate na íntegra:

Compartir

Vea más noticias:

Encontro destacou o protagonismo feminino, o potencial da sociobioeconomia e a integração entre clima e biodiversidade como caminhos para um desenvolvimento sustentável na região amazônica.
Campo Grande recibe, del 22 al 24 de octubre, el I Encuentro de Centro-Oeste ICLEI Brasil, reuniendo gobiernos locales y socios para preparar la región para la COP30.
Evento reunirá governos locales, academia, sector privado y sociedad civil para fortalecer la gobernanza climática en el Nordeste y preparar contribuciones de la región para la conferencia global en Belém.
El evento de ICLEI América del Sur reunió a poder público, especialistas y startups para co-crear soluciones sostenibles que apoyen el territorio
plugins premium WordPress