Editais

Oportunidades

O ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade convida, através dos editais publicados aqui, pessoas jurídicas interessadas em apoiar / patrocinar o ciclo de eventos de 2024. Conheça as oportunidades abertas e aproxime sua organização da principal entidade internacional atuante pela sustentabilidade urbana, através do fomento à cooperação entre os governos locais e parceiros estratégicos.

28.03.2024
Patrocínio

CHAMADA NACIONAL DE PATROCINADORES E PARCEIROS PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO ICLEI INNOVATION

O ICLEI – América do Sul, convida pessoas física(s) e jurídica(s) patrocinadora(s) para patrocinar o Programa de Aceleração ICLEI Innovation, por meio de cotas de patrocínio.

 

O presente Regulamento tem por objeto selecionar pessoas(s) física(s) e pessoa(s) jurídica(s) patrocinadora(s) que manifestem interesse em colaborar com o Programa de Aceleração ICLEI Innovation, para a II Edição em Porto Alegre, em Soluções Urbanas Sustentáveis, no seguinte eixo: “Sistemas Alimentares e Reciclagem de Resíduos Orgânicos”, a ser realizado pelo o ICLEI América do Sul.

 

Acesse aqui o Edital completo.
22.03.2024

CHAMADA NACIONAL DE STARTUPS PARA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO ICLEI INNOVATION

O ICLEI América do Sul e a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Gabinete da Inovação, convidam proponentes de projetos inovadores a apresentarem suas propostas, no Programa de Aceleração ICLEI Innovation em Porto Alegre para a II Edição: “Soluções Urbanas Sustentáveis no seguinte eixo: Sistemas Alimentares e Reciclagem de Resíduos Orgânicos.

 

As startups têm até 12 de abril de 2024 as 23h59 (horário de Brasília/DF).

 

Acesse o Edital completo aqui
22.02.2024
Patrocínio

CHAMADA DE PATROCINADORES E PARCEIROS PARA O 3º ENCONTRO NACIONAL DO ICLEI BRASIL

O ICLEI América do Sul convida pessoas jurídicas para patrocinar o 3º Encontro Nacional do ICLEI Brasil, a ser realizado na cidade de Belém, Pará, nos dias 16 a 18 de Abril.

 

Os parceiros e patrocinadores poderão ser pessoas jurídicas que possuam capacidade econômico-financeira para honrar a cota de patrocínio pleiteada e que tenham o interesse em fortalecer sua atuação local, junto a parceiros estratégicos, entre os quais o setor público, para a realização de ações concretas no marco da construção dos caminhos para o desenvolvimento urbano sustentável.

 

O prazo para envio de propostas vai até 02 de abril de 2024.

 

Acesse aqui o Edital completo.